Descrição
O Editor de vídeo tem as habilidades profissionais para trabalhar em uma agência de publicidade, produtora e portais de notícias da web — e ainda pode atuar de forma independente, como freelancer. Neste curso o aluno aprenderá a fazer: Animações, Títulos e Legendas, Efeitos especiais e movimentos, Roteiros, Trilhas sonoras, e outras técnicas e ferramentas.
Curso Totalmente Online Interativo
O curso interativo se vale de recursos multimídia para melhorar a assimilação do conteúdo a ser ensinado. São utilizados vídeos, animações, games e quizzes que facilitam o processo, caracterizando-se por aulas autoinstrucionais, dispensando a necessidade de intermediação de um professor-instrutor.
A aprendizagem ocorre na interação do aluno com o computador, tornando a jornada de aprendizado individual e dentro do ritmo do estudante.
A metodologia interativa de ensino colabora para a formação de alunos em vários níveis escolares.
Módulos
Adobe Premiere
Adobe After Effects
Adobe Illustrator
3ds Max I
3ds Max II
Carga horária: 80 horas
Duração máxima: 10 meses
Certificado emitido pela FAECAD Cursos Profissionalizantes.
Quando Começam as Aulas
Após recebermos a confirmação do seu pagamento, aguarde contato de nossos atendentes para completar seus dados de matrícula e para receber as instruções sobre o seu acesso à Plataforma de Estudos e confirmar seus dias e horários de aulas.
FAECADPRO - Cursos Profissionalizantes Parceira da Evolua Educação