Suporte

FALE COM O SUPORTE

 

Caso tenha alguma dúvida, estamos aqui pra ajudar:

 

Para solicitar ajuda, envie-nos um e-mail contendo seu nome ou número de matrícula, telefone de contato e um breve relato do problema.


Nosso horário de atendimento:

segunda à sexta-feira, das 09:00h às 17:00h 

 

Programas para acesso remoto

TEAMVIEWER 

 

ANYDESK


 

DÚVIDAS FREQUENTES:

1 - Por onde acesso a plataforma de estudos?
R: O Acesso à plataforma é pelo pelo seguinte endereço: https://app.evoluaeducacao.com.br/Login


2 - Qual é o meu login e senha de acesso?
R: O login de acesso é fornecido após a efetivação da sua matrícula por um de nossos colaboradores. A senha inicial é 12345678 e após o primeiro login, a plataforma solicitará a troca da senha.


3 - Qual o navegador (browser) utilizo para estudar?
R: Para a realização do curso é necessário utilizar o navegador Google Chrome


4 - Após iniciar minha aula a tela do navegador está toda em branco ou aparece uma mensagem solicitando o Flash Player. O que faço?
R: Para a realização de alguns cursos, é necessário a instalação do plugin e a ativação do plugin da adobe Flash Player. 

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

REDE ASSEMBLEIANA DE ENSINO - RAE - CNPJ: 06.372.343/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2020